Minha foto
A arte de sentir é a capacidade de se expressar.

Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vogh

Vogh teve um sonho


Grandes armas encostadas prontas para o uso.Os rios subitamente secaram.Os pássaros não acordam mais com o raiar do Sol.

Tocos.

Silêncio.

Psicopatas.

Mãos.

Silêncio.

Uma linha imaginária divide duas linhagens:pobres e miseráveis.Distintas apenas por sua incapacidade econômica,talvez a fome seja um dos empecilhos mais fracos.


Esperando pela volta de seu messias,acreditando em milagres concedidos por humanos,10.000 almas se reúnem em um templo. 7000 pensam em escutar, 1500 abaixam a cabeça por uma vez, 1000 acreditam em dogmas, 499 alimentam seus espíritos e apenas 1 se sacrifica por poder.

-Meu senhor,por que não deu certo?

-Porque sua fé é fraca,meu filho.

-Meu senhor,o que eu faço agora?

-Meu filho.....


As atitudes são concretas parcialmente.Existe amor com todos os seus fados.Existem fados com todo amor.

Um silêncio ainda permanece no ar.

O mestre dos sonhos escuta suas ambições:

-Ouça seus cumprimentos.

-Ouça sua traição,senhor.

-Prometeu honra,glória e fama.

-Agora sua mente não suporta?


Em um canto bem distante as vozes são arrancadas puras,perante aos olhares sádicos.

-Não chore por perder.

-Não se faça de perdedor!

-As regras aqui são claras:vence quem sabe jogar mais sujo.

-Qualquer semelhança com qualquer mundo é mera coincidência,meu filho.


Uma batida - TOC

Duas batidas -TOC TOC

Um corpo cai ao chão -TOC TOC TOC

Vogh tenta se orientar -TOC TOC TOC TOC

Parece que ainda há fogo pelo chão -TOC TOC TOC TOC TOC

-Meu senhor! -TOC TOC TOC TOC TOC TOC.

Vogh acorda.

Sete batidas-TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC


As batidas param.

Vogh simplesmente não sabe onde está.


imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário